VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE N. Srª DE NAZARÉ

outubro 01, 2010
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que alguns anos visita as paróquias das regiões, da Arquidiocese de Belém, estes dias vem visitando as Paróquias da Região Menino Deus, a qual nossa paróquia faz parte. Depois de visitar as demais paróquias, de Mosqueiro, Santa Barbara, Canutama e Benevides se dirigiu pelas ruas de Benfica, até a praça matriz, onde com muito orgulho, alegria e devoção nossa Paróquia recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.
A imagem que saiu de Benevides, depois de passar pela paróquia Nossa Senhora do Carmo, e o convento de nossas amadas irmãs, chegou a praça matriz de Benfica no horário previsto (às 16:00 horas), a pesar de alguns anos a imagem chegar mais cedo, foi recebida por nossos paroquianos, como muita emoção, ao chegar a nossa paróquia, alguns Padres ouviram confissões no salão paroquial, enquanto se iniciava a celebração eucarística com nosso Pároco Padre Sebastião. A celebração foi marcada de grande emoção, e veneração a Rainha da Amazônia, logo após o término da celebração, os devotos de Nossa Senhora de Nazaré de nossa Paróquia receberam a benção, e em seguida todos pediram, agradeceram aos pés da Nazinha, muitos emocionados, as graças alcançadas.
Todos se dirigiram para frente da igreja para se despedir, de nossa querida Mãe, que segui para o município de Marituba, para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e Menino Deus, e em seguida iria se dirigir, para a paróquia Nossa Senhora das Graças, no município de Ananindeua, onde ficará até o dia seguinte.
Agradecemos a todos os nossos paroquianos pela demonstração de carinho, afeto e devoção, a nossa Mãe, nossa protetora e intercessora Nossa Senhora de Nazaré, e que ela abençoe todas as pessoas, e as famílias de Benfica, e derrame suas bênçãos sobre o nosso pároco, e que este ano seja mais um círio abençoado a todos.
Viva a Virgem de Nazaré! E desde já desejando a todos um feliz e abençoado círio, que será realizado, no domingo próximo (10/10/2010).

Virgem de nazaré
Benfiquenses pedindo a Benção
Momento de emoção


Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »