TWITTER OFICIAL DO CÍRIO DE NAZARÉ

outubro 05, 2010
O círio de Nazaré é a grande festa do povo paraense, ou como muitos dizem, é o nosso segundo natal, que você pode acompanhar pela rádio e pela TV Nazaré, inclusive aqui em nosso Blog (clique aqui! Para assistir a TV Nazaré em nosso blog).
Todos sabemos, que nos dias de hoje, ninguém vive sem a internet, e nesse mundo virtual, o que impera são as redes sociais, e uma delas que está  cada vez mais ganhando adeptos é o twitter, que é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do web site do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.
E como milhões de pessoa entram na rede social, a igreja não poderia ficar de fora também, e assim levar a palavra de Deus a todos, como @CNBBNacional, @cancaonova, e muitos outros,  até nossa Paróquia está no twitter, sigam nos @PNSDACONCEICAO.
Agora também todos poderão acompanhar a Festa da Rainha da Amazônia, pelo twitter oficial do Círio de Nazaré, lá você vai ficar por dentro de tudo o que acontece durante a quadra nazarena.
Para seguir o Círio Oficial no twitter, clique aqui! E faça parte você também desta grande romaria virtual.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »