ENCERRAMENTO DA FESTIVIDADE DE STª TEREZINHA

outubro 02, 2010
Com o tema "Promovendo a paz com Santa Terezinha queremos ver Jesus em nossa Comunidade", foi encerrada hoje a festividade da comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus.
Os festejos em honra a Santa padroeira dos missionários dos, teve inicio no dia 27 de outubro de 2010, com uma celebração eucarística. Nos dias seguintes (28, 29, 30) todas as noites, a comunidade se reunia para a rezarem a Novena de Santa Terezinha, no dia 01/10, dia da Santa, se encerraria a Festividade, mais devido à visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré a nossa Paróquia, a mesma foi adiada para hoje (02/10).
A procissão com a imagem de Santa Terezinha, saiu da residência da Senhora Marizete (na Sapolândia) às 18:30h, em direção a capela dela no bairro da Piçarreira, na chegada foi celebrada a Santa Missa, por nosso Pároco Pe. Sebastião, e também foram benzidas as rosas que foram distribuída a todos os presentes.
Logo após a Santa missa houve a venda de comidas típicas, e o sorteio de um bingo, no barracão da comunidade.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »