Blogs Católicos do Estado do Pará

outubro 27, 2010
Ultima mente, a evangelização pelos meios de comunicação digitais tem sido uma das principais preocupações do Vaticano. São freqüentes os pronunciamentos do Papa e de outros membros da cúria romana sobre a necessidade urgente de a igreja (clero e leigos) usar esses meios de forma consistente e criativa, sem obviamente se descuidar da evangelização e do testemunho cristão.
E com o tema "As novas mídias a serviço do Reino", atendendo ao pedido do Papa Bento XVI, que em sua mensagem na 44º Dia Mundial das Comunicações Sociais escreveu que a Igreja deve usar os novos meios de Comunicação a serviço da palavra de Deus, criamos o selo "BLOGS CATÓLICOS DO ESTADO DO PARÁ".
Você de qualquer Grupo, Movimento ou tem um Blog de Conteúdo Católico, e reside no estado do Pará, junte-se conosco nesta nossa campanha, adicione o selo, em seu blog, vamos nos unir, para levar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, e o amor de Nossa Senhora, a todos que acessam essas novas mídias.
Se você adicionar o selo, avise-nos, deixando um comentário com o endereço de seu Blog para divulgarmos, ou mande um Email para paroquiadebenfica@gmail.com 



copie o código e cole em seu blog.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »