EMOÇÃO MARCA ENCONTRO DAS SANTAS

outubro 13, 2010
Ontem (12), dia da padroeira do Brasil, as homenagens em honra a santa, aconteceram em todo o país, em Belém as homenagens foram prestadas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro da Pedreira.
A emoção tomou conta de todos que se fizeram presente na celebração eucarística, presidida por nosso Arcebispo Dom Alberto Taveira, logo após a santa missa chegou o momento que todos esperavam o encontro das imagens de Nossa Senhora Aparecida e de Nossa Senhora de Nazaré, o encontro da imagem, que já é realizado há cinco anos, todo o dia 12 de outubro, levou a lágrimas vários devotos marianos. A igreja ficou pequena para tantos devotos, a primeira imagem a entrar foi a de Aparecida, uma queima de fogos, anunciou a chegada da imagem de Nazaré na paróquia.
As homenagens a Aparecida, estendeu-se até a noite, onde foi realizada a procissão das velas, reunindo milhares de pessoas, que percorram as ruas do Bairro da Pedreira com cânticos e orações, nem a chuva que caiu na noite de ontem afastou os fiéis que rendiam graças a Mãe Aparecida. Está procissão encerrou a festividade 2010 da paróquia.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »