REGIONAL NORTE 2 COMEÇA PREPARATIVOS PARA CAMPANHA DA FRATERNIDADE

outubro 19, 2010
O Regional Norte 2 da CNBB (Amapá e Pará) vai sediar no período de 3 a 5 de novembro, o Encontro Regional de Multiplicadores da Campanha da Fraternidade 2011, que terá como tema: “Fraternidade, a vida no Planeta” e o lema: “A criação geme em dores de parto”.
O objetivo é reunir agentes de pastoral das dioceses do Pará, como Abaetetuba, Belém, Bragança, Castanhal, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Marajó, e Ponta de Pedra, e da diocese do Macapá (AP), para uma capacitação do tema da Campanha de 2011.
“É importante que nos preparemos bem para esta Campanha, focalizando os pontos em que podemos avançar para a defesa e preservação do planeta, em especial, na nossa região. Esperamos que todos os participantes tragam na bagagem o ânimo, a motivação, as experiências vividas e as ações mais significativas desenvolvidas na CF em suas dioceses ou prelazias, para que neste encontro possamos partilhar a vida e buscar juntos as linhas  orientadoras para continuarmos o nosso intenso trabalho de evangelização”, afirmou a integrante da Pastora Sociais, do Regional, Ruth Matos.
fonte: CNBB

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »