CÍRIO 2010 É ABERTO OFICIALMENTE

outubro 06, 2010
Foi aberto oficialmente, neta terça-feira (05), o Círio de Nazaré 2010, com o tema “Maria a bem aventurada por que acreditou”.
A Santa Missa, celebrada por Dom Alberto Taveira, teve inicio às 19:00h, com uma bênção a todos os presentes e uma breve oração no interior da Basílica, que contou com a presença da diretoria da festa, empresários e centenas da fiéis.
Logo após foi apresentado a nova iluminação da Basílica e os arcos que ficam na Avenida Nazaré. Depois a exibição, todos se dirigiram para casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, onde foram entregue as premiações dos vencedores do VXI concurso de redação do Círio, e também foram prestada homenagens aos patrocinadores e realizadores oficiais da festa da Rainha da Amazônia.
Além de toda esta programação no dia de ontem, todos que se fizeram presente, ainda puderam acompanhar a apresentação da banda Sinfônica de Fuzileiros Navais, na concha acústica da Praça Santuário, dando-se assim aberta oficialmente a Festa do Círio de Nazaré, hoje a noite será apresentado o manto que revestirá a Rainha da Amazônia.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »