ARQUIDIOCESE DE BELÉM CELEBRA DNJ NO DOMINGO

outubro 16, 2010
No domingo, 24, a Pastoral da Juventude da arquidiocese de Belém (PJA) comemora, em sintonia com as Pastorais da Juventude de todo Brasil o Jubileu de 25 anos do Dia Nacional da Juventude (DNJ), atividade mais importante no calendário jovem da Igreja do Brasil. Este ano o DNJ, cujo tema é “Celebrando a memória e transformando a história” e o lema “Muita reza, muita luta, muita festa em marcha contra a violência”, é mais uma atividade a ressoar a Campanha Nacional contra a violência e o extermínio de Jovens.
A atividade será no bairro da Cabanagem, um dos bairros que mais sofre com a violência em Belém, a partir das 16h, com uma caminhada que sairá da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, até a paróquia se Santa Edwiges onde será celebrada missa, e após, show cultural.
“O objetivo do DNJ é reunir toda a juventude da arquidiocese de Belém numa única festa, numa única reza, numa única luta em favor da vida da juventude. É por ver o rosto alegre da juventude, que percebemos Deus no meio de nós”, disse o assessor arquidiocesano da PJA, Eraldo Paulino.
fonte: CNBB

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »