ESPECIAL DE FINAL DE ANO FUNDAÇÃO NAZARÉ

dezembro 18, 2010

NATAL-FUNDAÇÃO-NAZARÉ A Fundação Nazaré de Comunicação (FNC), através de seus meios de comunicação, televisão, rádio e jornal, preparam uma programação especial para celebrar o Natal e o Ano Novo. Corais natalinos, peça teatral, vigília de Natal, missas e reflexões a respeito do nascimento do Menino Jesus, fazem parte dos especiais de final de ano. 

"Um mundo cheio de paz pra você" é a mensagem que a TV Nazaré quer levar aos telespectadores no período natalino. Para o coordenador da Rede Nazaré de Televisão, Marcos Valério, esse momento é de esperança a todos. "A passagem do ano é muito marcada no calendário das pessoas, principalmente pela busca de paz e do amor que trazem esperança as nossas vidas. Por isso, essa é o espírito que a TV Nazaré quer trazer nas suas programações: o sentimento de paz e amor a todos".

No sábado, dia 18, às 21h, a TV Nazaré exibirá a peça teatral "Pastorinhas, filhas de Maria". No dia 24, transmitirá ao vivo a Missa do Galo, na Catedral Metropolitana de Belém e no Natal, 25, a partir da meia-noite, a Vigília de Natal, diretamente do Vaticano. Assim como no dia 31, transmitirá a missa na Catedral de Belém, e no primeiro dia de 2011, à meia-noite, a bênção Urbi Et Orbi, no Vaticano e a Missa da Paz, na Catedral de Belém, às 19h. 

GRATIDÃO

A Rádio Nazaré FM também terá uma programação cheia de novidades. No período natalino, 24 e 25 de dezembro, serão apresentados recitais, coral natalino, reflexão sobre teologia e espiritualidade, além da liturgia do natal, mensagens, missa de natal na Catedral de Belém, entre outras atrações. No fim do ano, 31 de dezembro, a programação também será repleta de mensagens, missas, musical, e antífonas da liturgia da Igreja. No dia 1º de janeiro, além de orações e entrevistas, a rádio apresentará um especial com a reflexão sobre a Mãe de Deus.

"Quero agradecer aos colaboradores, ouvintes e membros da Família Nazaré que contribuem sintonizados a rádio da Igreja Católica, que tem como missão divulgar o Evangelho. E que a vida de Jesus Cristo, seja o verdadeiro alimento na vida das famílias nesse novo ano", deseja a coordenadora da Rádio Nazaré FM, irmã Carmen Silva, dst.  

Fonte: Jornal Voz de Nazaré

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »