ENCONTRO DAS IMAGENS 2010

dezembro 04, 2010
Foi aberta oficialmente nossa Festividade 2010, com o encontro das imagens realizado nesta sexta-feira (03).
Contando com a participação de todos os grupos que percorreram as residências de nossos paroquianos, o encontro das imagens, é o evento que abre todos os anos nossa festividade. Os grupos das localidades de Murinim, Benfica e Santa Maria percorreram pelas ruas da cidade em direção a praça matriz de Benfica, onde muitos já esperavam para prestar suas homenagens.  Ao chegar a praça as imagens foram recepcionadas pela banda e por uma chuva de papel picado. Na chegada a Igreja Matriz, dava-se inicio a celebração eucarística pelo nosso Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, que se sentiu mais uma vez muito feliz de estar em nossa paróquia.
Hoje também nossa paróquia está feliz em dobro, pois além de darmos inicio a nossa Festividade 2010, neste dia em 2004 era ordenado sacerdote nosso Pároco Padre Sebastião Nazaré Antero, a 6 anos a serviço do reino e a 4 a serviço de nossa paróquia, sentimo-nos muito feliz por telo como nosso Padre,   ao final da celebração eucarística foi prestado às homenagens a nosso pastor, e também foram prestadas as homenagens ao Irmão Francisco, que hoje completa mais um ano de Vida.
Encerrada a Santa Missa, foi dado inicio o sorteio das imagens, usadas nas peregrinações, além das imagens alguns grupos sortearam algumas bíblias.
Hoje será realizada a Trasladação, antes a saída será realizada a Santa Missa às 18h00, e logo após sairemos em direção a comunidade Santa Rita, cotamos com a participação de nossa trasladação.
Para ver mais fotos clique aqui!


Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »