SHOW VOCACIONAL AVANCEM 2010 - "SOMOS CHAMADOS A FIDELIDADE"

agosto 27, 2010
O Show Vocacional Avancem 2010 promovido pelo Seminário São Pio X será no sábado (28), a partir das 17h, no Ginásio da Universidade do Estado do Pará (Uepa). A fidelidade que todos os cristãos devem ter para com Cristo e a importância de despertar as vocações em todas as suas formas e sentidos. Essa é a intenção que reflete o tema deste ano: “Somos chamados à fidelidade!”.
“O show vocacional é um momento de agregar todos os grupos. E, principalmente, despertar as vocações. Muitos jovens têm o receio de entender sua vocação. É preciso mostrar a eles que a dimensão vocacional vai muito além de ser freira ou padre, nossa vocação pode estar no próprio ambiente familiar”, explica o membro da coordenação do show, seminarista Fabrício Albuquerque.
O evento começa com a missa presidida pelo novo reitor do Seminário São Pio X, padre Vladian Alves. Logo após será a apresentação da banda de paraense Maranathá, Nova Vida, e o eletrônico do Trio Cristo Dance, nos intervalos das programações. Mas a atração principal fica por conta da paulistana Jack, que conquistou o público jovem com seu “axé” católico.
“Estamos muito ansiosos para chegar e preparar um show muito especial, muito vivo e alegre. Desejamos que todas as famílias de Belém sejam alcançadas pelo nosso louvor. Desejamos ver os milagres e prodígios do Senhor em nossas vidas. E eu já profetizo que maravilhas irão acontecer; muitas curas e libertações! Estaremos também apresentando canções do meu próximo CD em primeira mão. Vai ser maravilhoso e ninguém pode perder”, convida Jake.
Além das atrações musicais, 13 congregações e sete novas comunidades realizarão atividades na Feira Vocacional, paralela aos shows. Todos que fazem parte 7º edição do Show Vocacional Avancem estão com uma expectativa positiva em relação ao trabalho realizado. “O evento é diferente para nós. É um encontro de várias congregações e um momento das pessoas conhecerem o que é o Seminário. Acredito que esse ano nosso show será bem mais animado”, diz o integrante da banda Maranathá, Franklin Salvador.
SERVIÇO
Show Vocacional Avancem 2010. Sábado, 28 de agosto, a partir das 17h, Ginásio da UEPA- Ingressos a R$ 4.
Fonte: Jornal Voz de Nazaré

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »