Reunião Paroquial

junho 11, 2011

Reunião foi realizada na manhã deste sábado (11), com a presença dos coordenadores de comunidades e dos Grupos Pastorais.

Nesta reunião ficamos sabendo que a partir de hoje, estarão conosco, a frente da Paróquia os Padres Vladiam, Reitor do Seminário São Pio X, e o Vice-reitor Padre José Luiz, além dos Padres Lindomar, Padre Idamor, Padre Estênio, e também o Diácono Silva Farias e mais dez Seminaristas. Está é uma decisão de nosso Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Taveira, que pediu para o Reitor do Seminário, para fazerem um trabalho pastoral aqui em nossa Paróquia, além das celebrações das missas na Matriz e Comunidades, estarão também integrando os grupos pastorais, dando um apoio para os mesmo.

Outros assuntos foram abordados nessa reunião, como é o caso de sacramentos, missas e muitos mais. Foi também definido os horários de Missas em Benfica, Santa Maria e Murinin. Ficou decidido que em Santa Maria a santa missa será realizada, todos os domingos a partir das 09h00 da manhã, as 170h00 na Comunidade de São Francisco no Murinin, e na Matriz a celebração da Santa Missa acontecerá  às 07h00 da manhã e também às 19h00.

Muitos outros pontos ainda precisam ser apontados, sendo esses abordados em outras reuniões que ainda serão marcadas com cada comunidade. E ainda está previsto uma missa com Dom Alberto para oficializar a presença dos Padres aqui em nossa Paróquia, assim que o dia e a hora forem marcados estarei informando aqui no Blog, e em nossas redes sociais.   

Rezemos por todos esses Padres que estarão conosco, nessa caminhada, além dos seminaristas, que Deus abençoe a todos, Paz de Cristo!!!!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »