TV'S E RÁDIOS CATÓLICAS TRANSMITEM DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS

setembro 22, 2010
O debate com os candidatos à Presidência da República, a ser realizado na Universidade Católica de Brasília (UCB), na quinta-feira, 23, terá a transmissão ao vivo das Rádios e Tvs de inspiração católica. A Rede Vida de Televisão será a geradora dos sinais, e este sinal estará aberto para retransmissão por qualquer emissora interessada, que poderá acessar a frequência por satélite.
Várias redes católicas já garantiram a retransmissão do debate. As emissoras de TV: 3º Milênio, Aparecida, Canção Nova, Horizonte, Imaculada Conceição, Nazaré, Século 21 e as rádios da Rede Católica de Rádios (RCR), Unda Brasil, Rádio Difusora de Goiânia e Rádio Maria, também já se garantiram. A Associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU) é parceira na retransmissão do debate e a Unochapecó (SC) e a Univap (SP) também farão retransmissão.
A imagem digital estará disponível sem a marca d’água da emissora Rede Vida e poderá ser usada de forma integral ou parcial. Para sintonizar o canal de satélite da emissora, é preciso entrar em contato com os técnicos da Rede Vida, ou com Ivan Cunha, por meio do telefone (17) 3355-8400 / 8432.
Saiba mais no site da Rede Vida de Televisão no endereço www.redevida.com.br.
Fonte: CNBB

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »