Coroação 2011

junho 01, 2011

Como é tradição em várias paróquias, assim como na nossa, a Coroação de Nossa Senhora foi realizada ontem (31), o ultimo dia do mês de maio dedica a Maria.

Este ano, a coroação de nossa paróquia foi realizado pelos Senhores e Senhoras da melhor idade, que levaram apenas um mês de ensaio para realizarem uma belíssima homenagem a nossa Mãe Maria.

Alguns que encenaram a coroação este ano, estão vivenciando essa emoção novamente, pois quando crianças, faziam a coroação aqui em nossa paróquia. E apesar de já terem feito, por muitos anos essa apresentação quando pequenas, o nervosismo e a emoção, sempre vem ao coração, como crianças que vão ao encontro da mãe.

Todos os realizadores, e colaboradores da coroação 2011, estão de parabéns, pois foi uma linda homenagem a Mãe de Jesus, em especial agradecemos ao Padre Sebastião, que incentivou todas as Senhoras a realizar essa bonita coroação, pena que ele não esteve presente para prestigiar, as nossas jovens e animadas Senhoras.

Vejam alguns momentos da Coroação 2011.

Para ver mais fotos Clique Aqui!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »