Encerrada Festividade 2012

dezembro 10, 2012
Comunidade paroquial se despediu na noite de ontem, de mais uma Festividade em honra a Nossa Senhora da Conceição.

círio de benfica benevides pará
Procissão do adeus é a ultima a ser realizada (Foto: Leonan Faro)
Com uma pequena procissão, a última da Festividade, encerramos na noite deste ultimo domingo (09), mais uma festa em honra a nossa padroeira. Foram 10 dias de muita fé e devoção, do povo benfiquense, que participou assiduamente de todas as procissões e celebrações.

Logo após a procissão do Adeus, teve início a celebração eucarística, presidida pelo nosso administrador paroquial, Padre José Luiz. A ultima atração da noite a se apresentar, foi Padre Rafael Brito, que agitou a juventude, que cantando, dançando e louvando, se despediam da Festividade 2012. Logo após o sorteio do bingo, e a benção final, a queima dos fogos anunciava oficialmente o encerramento da Festividade 2012 de nossa paróquia, que teve por tema “PARA DEUS, COM EFEITO, NADA É IMPOSSÍVEL” Lc 1,37 – realizada do dia 30 de novembro ao dia 09 de dezembro.

Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente, contribuíram com a realização de uma linda festa. A todos os colaboradores, as famílias que com seus gestos concreto deixaram ainda mais bela a festa da padroeira.

benfica benevides pará

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »