Visita da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré 2012

outubro 01, 2012

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chegará, trazendo bênçãos e graças ao povo de Santa Maria, Benfica e Murinin.

Visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em Benfica
Visita da Imagem peregrina em 2009 (fot: Leonan Faro)
Nesta sexta-feira (05), a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré mais um em visita as paróquias da Região Menino Deus, que abrange de Ananindeu a Mosqueiro, chega a nossa paróquia, onde muitos já aguardam ansiosos para o encontro com a Mãe de Nazaré.
Uma grande mobilização está sendo feita em todas as comunidades, para a realização de uma linda homenagem a Rainha da Amazônia. Convocamos a todos os munidos de transporte particular a se fazerem presente na entrada de Benfica, no aguardo do cortejo que conduz a pequena imagem, para a realização de uma carreata até a praça central do Murinin, onde na chegada será celebrada a Santa Missa.
Convocamos também aos moradores do entorno da PA 404, a ornamentarem a frente de suas residências, também convocamos desde já que todos se façam presente as 16h00 na concentração na Praça do Murinin.
Desde já agradecemos a atenção de todos, que a Virgem de Nazaré, chegue trazendo muitas bênçãos a nossa cidade e a nossa Paróquia.

Serviço:
Visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
Dia: 05 de outubro de 2012
Hora: previsão de chegada a partir das 16h00
Local: Praça Central do Murinin (enfrente a Capela da Comunidade São Francisco)

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »