Círio de Nazaré 2012

outubro 15, 2012
Maior manifestação católica do mundo levou dois milhões de pessoas às ruas de Belém do Pará, para saudar a Virgem de Nazaré.

círio de nazaré 2012

Foi realizada ontem (14), com o tema “AO PAI, POR CRISTO, NO ESPÍRITO SANTO, COM MARIA E DO JEITO DE MARIA”, o Círio 220º em honra a Nossa Senhora de Nazaré. As 05h00 da manhã teve início a celebração da Santa Missa, presidida pelo Núncio Apostólico do Brasil, Dom Giovanni Agnello. Logo após saiu pelas ruas da capital paraense, a berlinda conduzindo a Imagem peregrina, que foi seguida até a Basílica de Nazaré por dois milhões de fiéis.
A quadra Nazarena segue, tendo na programação ainda procissões, como o Círio das Crianças e a Romaria da Juventude, além de atrações musicas, durante todas as noites da Festividade de Nazaré. Padre Fábio de Melo abriu a noite de atrações, hoje a noite é a vez da Banda Anjos de Resgate se apresentar na Concha Acústica do CAN, e entre as atrações estão a Banda Rosa de Saron, Ministério Adoração e Vida, Jake e muito mais, e o melhor, tudo de graça.
Vejam mais alguns momentos do Círio de Nazaré 2012 (fotos: Leonan Faro).

círio de nazaré 2012

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »