Romaria da Juventude 2012

outubro 21, 2012
Realizada no sábado (20), uma das romarias oficiais do Círio de Nazaré, levou vários jovens as ruas de Belém.

romaria da juventude 2012
Juventude de Nossa Paróquia carrega Cruz da JMJ (foto:Leonan Faro)
Com o tema: “Jovens! Com Maria sejais também discípulos da Cruz” a 12º Romaria da Juventude, levou os jovens das diversas paróquias da Arquidiocese de Belém, as ruas da cidade para saudar a Virgem de Nazaré com muito louvor e animação.
A romaria que este ano saiu da Catedral Metropolitana de Belém, foi palco também para os jovens chegarem mais perto dos sinais da Jornada Mundial da Juventude, que acontece ano que vem no Rio de Janeiro. O ícone de Nossa Senhora seguiu a frente da Romaria em uma pequena barca, a Cruz seguiu em meio a juventude, e foi carregada pelos jovens da Regiões Episcopais da Arquidiocese, e a juventude de nossa paróquia teve a oportunidade de carregar um dos símbolos que já foi carregado por jovens do mundo inteiro.
A romaria chegou a Praça Santuário, onde Dom Alberto presidiu a celebração eucarística, e logo após teve início o show do Bote Fé Belém com Adoração e Vida, encerrando a peregrinação dos Sinais da JMJ, pela Arquidiocese de Belém, e encerrando também a Romaria da Juventude 2012.
Vejam alguns momentos da Romaria da Juventude 2012:

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »