Murinin acolhe imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

outubro 05, 2012

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, visita mais um ano nossa Paróquia.

Nossa Senhora de Nazaré em  Murinin

Já virou tradição da Festa de Nazaré, a visita da Imagem Peregrina, a todas as paróquias da Região Episcopal Menino Deus, de Mosqueiro a Ananindeua, a imagem traz paz, fé e união por onde passa.
Seguindo da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo no centro de Benevides, o cortejo conduzindo a berlinda com a Imagem, saiu em direção a Benfica, chegando a Praça Central do Murinin, no horário previsto as 16h00.
Na chegada como de costume todos os anos, desde a primeira vez que a Imagem da Virgem chegou a Benfica, uma leve chuva cai que por um instante pensamos que é Maria derramando suas Bênçãos sobre o seu povo dessa localidade.
A santa missa foi realizada na concha acústica da praça do murinin, onde o povo se concentrou para saudar e louvar a Mãe de Deus.
A emoção chega, e difícil segurar as lágrimas quando o momento de chegar bem mais perto da mãe, todos senten-se acolhidos, e com fé pedem e agradecem bênçãos.
De Benfica a imagem segui para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Marituba.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »