Murinin acolhe imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

21:30

Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, visita mais um ano nossa Paróquia.

Nossa Senhora de Nazaré em  Murinin

Já virou tradição da Festa de Nazaré, a visita da Imagem Peregrina, a todas as paróquias da Região Episcopal Menino Deus, de Mosqueiro a Ananindeua, a imagem traz paz, fé e união por onde passa.
Seguindo da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo no centro de Benevides, o cortejo conduzindo a berlinda com a Imagem, saiu em direção a Benfica, chegando a Praça Central do Murinin, no horário previsto as 16h00.
Na chegada como de costume todos os anos, desde a primeira vez que a Imagem da Virgem chegou a Benfica, uma leve chuva cai que por um instante pensamos que é Maria derramando suas Bênçãos sobre o seu povo dessa localidade.
A santa missa foi realizada na concha acústica da praça do murinin, onde o povo se concentrou para saudar e louvar a Mãe de Deus.
A emoção chega, e difícil segurar as lágrimas quando o momento de chegar bem mais perto da mãe, todos senten-se acolhidos, e com fé pedem e agradecem bênçãos.
De Benfica a imagem segui para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Marituba.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »