Salão Paroquial entrará em reforma a partir de agosto

julho 10, 2012
Novo Salão, contará com salas de catequese para bem atender as Crianças, jovens e adolescentes das aulas de Catequese e Crisma. 

A partir do mês que vem, o Salão Paroquial entrará em reforma, onde passará por melhorias, e também onde será na parte superior, será erguida salas para as aulas de catequese. Com isso em agosto todo o telhado do Salão será removido, para dar início as obras.
Avisamos aos nossos paroquianos, que com o andamento das obras, a Secretária que antes funcionava no Salão, está atendendo a Comunidade na Casa Paroquial, de Segunda a Sexta em horário comercial. 
Contamos também com sua ajuda e colaboração, para a realização de mais este projeto, qualquer tipo de ajuda será bem vinda. E logo após as reformas do Salão, será dado início a reforma do telhado da Igreja Matriz. O desejo é que todas essas obras estejam prontas a tempo para a nossa Festividade 2012, o qual celebraremos o nosso Círio 199º.

Contamos com a sua ajuda!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »