Encerramento Festividade 2012 em honra a Sant’Ana

julho 27, 2012

Sant’Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus, são homenageados no Murinin. 

Festividade de Sant'Ana 2012 Murinin
Procissão tomou conta das ruas do Murinin (foto: Leonan Faro)
A comunidade Sant’Ana, localizada no final da linha, realizou na noite da ultima quinta-feira (26), dia de sua padroeira, o encerramento da Festividade 2012. 
O andor com a imagem da Padroeira saiu da residência do Senhor Cardoso, para onde foi conduzida na noite anterior, seguindo para a capela da comunidade, onde na chegada foi realizada a celebração eucarística, presidida pelo nosso administrador paroquial Padre José Luiz. 
Muitos se fizeram presente na santa missa, onde a igreja ficou pequena para os devotos, comunitários de Sant’Ana. Ao final da missa, antes da benção final, os vovôs e vovós presentes, receberam a benção e os parabéns da comunidade em geral. 
Com o encerramento da santa missa, todos se dirigiram para o barracão da comunidade, onde aconteceu um louvor, animado pelo grupo de Canto da Paróquia, e logo após sorteio das cartas da festividade, e também o momento mais esperado, o desfile das vovós, que encerrou com muita animação a festividade 2012 da comunidade Sant’Ana no murinin.
Veja alguns momentos do encerramento da Festividade 2012 da Comunidade Sant'Ana:
Festividade de Sant'Ana 2012 Murinin
Festividade de Sant'Ana 2012 Murinin

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »