Lançamento do Cartaz do Bote Fé Belém acontece neste sábado

maio 16, 2012
Bote Fé Belém
Em função da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá pela primeira vez no Brasil em 2013, a Romaria da Juventude, em Belém, acompanhará no próximo sábado, 19, o Lançamento do cartaz do “Bote Fé” e o anúncio do tema da Romaria da Juventude do Círio de Nazaré 2012, que é: “Jovens, como Maria sejais também discípulos da Cruz”.
A programação está dividida em dois momentos: uma mostra cultural e dois anúncios. O primeiro anúncio será o tema da Romaria, feito pelo Diretor espiritual da Juventude Nazarena, o Padre Barnabita Geffison Silva. O outro será o lançamento oficial, em Belém, do Cartaz do “Bote Fé”, feito por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo metropolitano. O ministério de Música, Unidos pela Fé, irá encerrar o evento.
Para o coordenador da Romaria da Juventude, Edmilson Lima, “esse momento é muito importante, pois, a juventude poderá vivenciar a proximidade com o Papa Bento 16. Terão a oportunidade de conhecer a Romaria da Juventude e o ‘Bote Fé’. Todos são convidados a participar desse momento”, convida.
Na oportunidade, a Juventude Nazarena também irá realizar o "Nazaré Fest", por meio da venda de comidas típicas e estandes variados, com o objetivo de angariar recursos para os projetos desenvolvidos pelos jovens.
Bote Fé - O “Bote Fé” é um evento nacional que ocorre em preparação a chegada dos sinais da JMJ, que são a Cruz e a imagem de Maria Santíssima, que deverá acontecer no dia 18 de outubro na capital paraense, no período do Círio de Nazaré. O evento é organizado por uma Comissão Arquidiocesana da Juventude, coordenada pelo Padre Rangel.

Serviço: Lançamento da Romaria da Juventude
Dia: 19/05
Local: CAN (Centro Arquitetônico de Nazaré)
Hora: a partir das 17h

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »