Jornal Voz de Nazaré – Edição de 08/04 a 14/04/2011

abril 07, 2011

Vejam os destaques dessa semana do jornal Voz de Nazaré, edição de 08 a 14 de abril de 2011, ANO XCVII N° 453.

Jesus mostra caminho santo

Alguns acreditam que começou no Coliseu de Roma, por volta do século XIV, quando São Leopoldo de Porto Maurício, pensando nos cristãos que não podiam peregrinar até os locais da paixão e morte de Jesus Cristo na Terra Santa, deu início ao exercício espiritual chamado Via Sacra. Outros dizem que a origem se deu….

Frei assume Itaituba
Dia 19 de março foi a data em que o frei Wilmar Santin, bispo eleito para Itaituba, recebeu a ordenação episcopal. O presbítero, que assumirá a missão de Dom Frei Capistrano Francisco Heim na diocese, escolheu sua cidade natal de Paranavaí, no Paraná, como o local da celebração; o motivo é especial, ele será o primeiro religioso da diocese…

Casais de Cristo fazem reflexões sobre o serviço Um

Encontro do Conselho Regional Norte II do ECC (Encontro de Casais com Cristo) reúne casais diocesanos e prelatícios com o objetivo de formação. Os casais se reuniram durante o último final de semana na Paróquia de Santa Cruz…

Mar Adentro avança na evangelização
A comunidade católica Mar Adentro adquiriu um barco para o trabalho de evangelização nas ilhas de Belém. Dia 2 de abril, às 10h, no Iate Clube, houve a bênção do veículo pelo monsenhor Raimundo Possidônio. Estavam presentes o fundador da comunidade, Antônio Dilben, o formador oficial…

Estás e outras notícias você acompanha no Jornal Voz de Nazaré, 97 anos a serviço da vida.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »