PJ REALIZA ESCOLA DE FORMAÇÃO EM BELÉM

novembro 11, 2010
A Juventude da Arquidiocese de Belém estará reunida na próxima sexta-feira, 12, em Ananindeua (PA), na Escola de Formação para Jovens (EFJ). A atividade, que termina no feriado de segunda-feira, 15, é promovida pela Pastoral da Juventude Arquidiocesana e tem como objetivo capacitar lideranças juvenis para criar, animar e articular os grupos de base, incentivando a missão e o protagonismo dos jovens na defesa da vida da juventude.
“Se tem uma coisa que necessita em uma liderança juvenil é o diálogo e entendimento mútuo, para que de fato os grupos possam estar atrelados a uma rede de protagonistas de defesa e promoção da vida”, comenta Silvia Medeiros, membro da equipe de organização da Escola
São esperados 100 jovens para o encontro. “O protagonismo juvenil perpassa pela construção, execução e avaliação desta atividade”, observa Heitor Ferro, que também faz parte da coordenação do evento.
A programação do encontro prevê oficinas, celebrações e mostra de filme. O arcebispo de Belém, dom José Alberto Taveira presidirá a missa para os jovens no domingo, 14. Mais informações no blog www.JuventudeEmMissao.blogspot.com.

fonte: CNBB

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »