CELEBRAÇÃO DA 1ª EUCARÍSTIA

novembro 22, 2010
Neste domingo (21), dia em que a Igreja celebra a solenidade de nosso Senhor Jesus Cristo Rei do universo, foi realizado a celebração da primeira eucaristia em nossa paróquia.
A santa missa foi realizada em três comunidades, sendo elas São João Batista, São Francisco de Assis e Matriz. Pela parte da manhã a celebração foi realizada por volta das 09h30na comunidade São João Batista, a tarde às 18h00, tinha inicio a celebração na comunidade São Francisco de Assis, ambas localizadas no Murinin.
Ao termino da santa missa na comunidade São Francisco, nosso pároco se dirigia para a Igreja Matriz, onde nossos paroquianos já lotavam a igreja para a celebração eucarística. Por volta das 20h00 tinha inicio a santa missa, presidida pelo nosso pároco Padre Sebastião. Além das crianças da matriz, neste domingo as crianças da comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus, localizada no bairro da Piçarreira, também receberam a sua primeira eucaristia.
Este foi mais um dos eventos que antecedem a Festividade 2010 de nossa paróquia, no próximo domingo, acontece à renovação e a inserção dos novos membros do grupo da guarda.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »