ENCONTRO MISSIONÁRIO NA COMUNIDADE SÃO CAMILO

julho 31, 2010


Hoje 31 de julho de 2010, foi realizado o encontro missionários na Comunidade São Camilo, localizado em Santa Maria.
Logo pela manhã o ônibus passou para pegar os missionários, dirigindo eles até o ponto de encontro, onde foi dividido os grupos para as visitas.
Os missionários das demais comunidades e alguns de fora, foram divididos por ruas, onde cada grupo visitou cada família.
Todos gostaram de mais essa experiência de Santas Missões Populares, principalmente as famílias visitadas, ficaram agradecidas pela visita.
O momento de partilha, a tarde, foi para que os missionários falassem um pouco sobre o dia de visita, como foram recebidos, etc. Foi um momento de oração e descontração.
Nesse encontro também, foram apresentadas as boas noticias, de tudo que aconteceu em nossa Paróquia, desde a Semana Missionária, como a formação do grupo do Apostolado da Oração, na comunidade de Santo Antônio, os encontro realizados nas comunidades, além do estudo do Evangelho toda segunda-feira, e muitos outros frutos, que já surgiram na Paróquia, graças as Santas Missões Populares, realizada aqui, que agora serve de exemplo para outras paróquias.
Esse encontro missionário, será realizado todo o ultimo sábado do mês, o próximo encontro será realizado no dia 28 de agosto, na comunidade São Francisco de Assis, localizado, no Murinim.





Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »