Padroeira dos Benfiquenses visita Paróquia Bom Pastor

dezembro 02, 2014
Paróquia do Bom Pastor em Marituba recebe visita da Padroeira dos Benfiquenses. Visitas fazem parte da Programação da Festividade 2014

Paróquia Bom Pastor Marituba
Foto: Leonan Faro
A Imagem da Padroeira dos Benfiquense, Nossa Senhora da Conceição, visitou pela primeira vez na noite dessa segunda-feira (01) a nossa Paróquia Irmã, Bom Pastor localizada em Marituba.

Paróquia Bom Pastor Marituba
Paróquia Bom Pastor Marituba

O Cortejo que conduzia a Berlinda saiu da Igreja Matriz, passando pelas principais vias do Distrito de Benfica, até chegar a BR 3016, onde seguiu em direção a Igreja do Bom Pastor onde na chegada já era esperado pelos paroquianos daquele lugar, que acompanharam junto com alguns de nossos paroquianos a celebração da Santa Missa, concelebrada pelo Padre Acácio e nosso Pároco Padre Saul.

Paróquia Bom Pastor Marituba

Nesta terça-feira (02), nossa Padroeira visitará a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Benevides. Estas visitas fazem parte da programação de nossa Festividade 2014 que se inicia no próximo dia 05 de dezembro, com o encontro das imagens das peregrinações, e vai até o dia 14.
CLIQUE AQUI para ver mais fotos

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »