ENCERRAMENTO DA FESTIVIDADE2009

dezembro 15, 2009



Neste domingo 13 de dezembro, foi encerrada a festividade 2009 de nossa Paróquia.Essa festividade que começou no dia 18 de outubro com o envio dos missionários das Santas Missões Populares (evangelizadores), e com inicio das Peregrinações nas casas.E também com outros eventos como a renovação e apresentação dos guardas da santa e do apostolado da oração, a missa de 5 anos de ordenação do Pe. Sebastião, além do círio fluvial, da trasladação e o Cirio, alias o círio 196º.O termino da festividade se deu primeiramente com uma procissão com imagem de nossa padroeira Nossa Senhora da Conceição, pelas ruas de Benfica, quando a imagem chegou a igreja matriz foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo nosso pároco Pe. Sebastião, ao final da missa outra procissão saiu, só que dessa vez dando uma volta na praça matriz.




Os patrocinadores da noite foram todas as comunidades, nesta noite também foi realizado o sorteio dos programas da festividade, onde foram sorteados um liquidificador, ventilador, D.V.D, ferro elétrico, TV, aparelho celular, microondas, microsistem e uma geladeira, além de bíblias e de outros vários prêmios doados. Também aconteceu sorteio dos jantares que teve como premio uma bicicleta.
A meia noite foi dada oficialmente por encerrada a festividade 2009 de nossa Paróquia, com a queima de fogos.


Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »