ENVIO PARA AS PEREGRINAÇÕES 2009

outubro 29, 2009
Foi realizado no dia 18 de outubro de 2009, a santa missa de envio dos coordenadores das peregrinações, às 19:30, celebrada por nosso Pároco Padre Sebastião.
A mesma foi realizada na igreja matriz de Benfica, com a presença dos membors de todas as comunidades que abrangem a nossa Paróquia, se fizertam presente juntos com seus coordenadores, para receberem o livro e a imagem de Nossa Senhora, na qual serão usados nas peregrinações em preparação ao círio deste anos, percorrendo as casas das famílias das três localidades que abrangem nossa Paróquia, Murinim, Benfica e Santa Maria. Neste mesmo dia foi posta na torre de nossa Paróquia uma imagem de nossa padroeira, mãe e intercessora, Nossa Senhora da Conceição, a imagem de pouco mais de  metro de altura, recebeu a bênção e foi vista pela primeira vez ao final da celebração eucarística, onde todos se dirigiram para a frente da igreja. está imagem torna-se agora mais um ícone de nossa Paróquia.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
First