Peregrinações de Nossa Senhora de Nazaré em Benfica

setembro 03, 2012
Na noite do ultimo domingo (02) os coordenadores dos Grupos de Peregrinações, receberam os kits para a realização dos encontros. Pela primeira vez, encontros serão realizados no Distrito de Benfica.

Benfica Benevides Pará

Na santa missa deste domingo, abertura do mês da Bíblia, os coordenadores de Grupos, movimentos e pastorais receberam os kits, contendo uma Imagem de Nossa Senhora de Nazaré, além dos livros e cartazes do Círio 2012, para realização dos encontros.
Ao total na matriz 10 grupos realizarão os encontros, entre eles, o Grupo da Guarda de Nossa Senhora da Conceição, Catequese, Crismandos e Crismados, Apostolado da Oração, Grupo Terço dos Homens, Equipe de Liturgia, Equipe de Teatro, Coroinhas e Dizimo. As Comunidades também realizaram os encontros nos bairros, informe-se com o coordenador da sua comunidade e não deixe de participar. Nesta segunda-feira (03) serão dadas orientações para os coordenadores para uma boa realização dos encontros, as 19h30 no salão Paroquial.
As pessoas interessadas em formarem seus grupos de peregrinações, é só se dirigirem a Secretária Paroquial e pegar o Kit. 
Está semana alguns grupos já começam os seus encontros, o objetivo é que os encontros nas residências das famílias benfiquenses sejam realizados até o dia 05 de outubro, dia em que imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré chega com suas bênçãos e graças aqui em Benfica.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »