Arquidiocese de Belém quarta edição da Jornada Vocacional

março 07, 2014
Quarta edição da Jornada Vocacional será realizado neste domingo no Centro de Cultura e Formação Cristã.

A Arquidiocese de Belém, por meio do Serviço de Animação Vocacional Arquidiocesano (SAV), promove neste domingo (09), a quarta edição da Jornada Vocacional, que este ano trabalha o tema: "Vocação: sinal de esperança para a Igreja". 

É válido lembrar que a vocação é muito mais amplo que o chamado dos jovens ao sacerdócio ou à vida religiosa. Vai além disso... Na Igreja temos também, além das citadas acima, a vocação leiga e a vocação matrimonial.

Percebemos atualmente a cultura de desvalorização dos valores, e por isso buscamos construir uma cultura vocacional, onde todos possam buscar discernir e assumir seu lugar na Igreja de Jesus Cristo.

A Jornada Vocacional foi uma idealização do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e acontece sempre no primeiro domingo da quaresma, no Centro de Cultura e Formação Cristã.

Esse ano esperamos mais de 800 pessoas para o evento que começa às 08h e termina com a Santa Missa, presidida por Dom Alberto Taveira, às 17h.

Serviço
Jornada Vocacional 2014
Data: 09/03/2014
Horário: 08h - 18h
Local: Centro de Cultura e Formação Cristã

Programação: Música, Sorteio de brindes, Missa, Adoração, mesa redonda e palestras. Haverá também mutirão de confissões e aconselhamento para os jovens.

ENTRADA FRANCA!

Contatos:
3255 9012; 8845 5689; 8161 7735; 9316 2827.
(FONTE: SAV Arquidiocese de Belém)

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »