Benfica recebe visita da Rainha da Amazônia

outubro 05, 2013
Nem mesmo a forte chuva afastou os devotos de Nossa Senhora que foram ao seu encontro.

FOTOS: Leonan Faro
Na tarde desse sábado (05) a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, esteve visitando nossa paróquia. A Peregrinação da rainha da Amazônia pela Região Episcopal Menino Deus já virou tradição, que esse ano entrou na programação oficial do Círio.

Desde a sexta-feira (04) a imagem visita as paróquias, hospitais, instituições religiosas de nossa Região Episcopal. Vindo da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Benevides, o cortejo como todos os anos, chegou por debaixo de chuva, que não foi o suficiente para afastar da praça, os devotos que já aguardavam a Santa.

O momento mais esperado é quando cada um tem seu encontro pessoal com Maria, onde é meio que impossível segurar a emoção, e meio que lágrimas brotam dos olhos ao ver aquela singela representação da grande mulher que foi Maria.

De Benfica a imagem seguiu para a Paróquia Menino Deus, onde passa a noite em Vigília, para no dia seguinte dar continuidade a sua visita pelas paróquias da Região Menino Deus.

Veja baixo alguns momentos dessa visita ilustre em nossa Paróquia.
Clique Aqui para ver mais fotos

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »