Padre Márcio Luis novo pároco de Benfica

março 03, 2013
“Povo de Benfica, eu vim para ficar” afirma Padre Márcio Luis, na santa missa de sua posse como novo pároco da Igreja de Benfica.

Padre Márcio Luis, mps

Toda a comunidade paroquial, autoridades politicas do município de Benevides, e os paroquianos da Paróquia Bom Pastor de Marituba, estiveram presente na Igreja Matriz em Benfica, que ficou pequena, para o povo que tomou a Igreja, para acompanhar a cerimonia de posse do Padre Márcio Luis, novo pároco, e Padre Acácio que foi nomeado vigário Paroquial.

Diversos padres das paroquias que fazem parte da Região Menino Deus, também estiveram presente. A celebração eucarística foi presidida por nosso Arcebispo, Dom Alberto Taveira, que destacou em sua homilia, a passagem por aqui dos padres e seminaristas do Seminário São Pio X, e os trabalhos e atividades pastorais realizados e deixados por eles aqui. Dom Alberto deu destaque também a todo o povo do Distrito de Benfica.

Estão para chegar também irmãs da Comunidade Missionária Providência Santíssima, que auxiliaram o novo Pároco nas atividades pastorais na Paróquia, e suas comunidades. Dentro de semanas as irmãs chegam em Benfica.

Ao final da celebração, Padre Márcio e Padre Acácio receberam o carinho do povo presente, que os cumprimentou, como um gesto carinhoso de boas vindas.

Vejam alguns momentos da Santa Missa:
Padre Márcio Luis, mps
Padre Márcio Luis, mps

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »