I Festival Esportivo Mariano

novembro 18, 2012
Festividade 2012 busca agregar as duas paixões do povo benfiquense, o futebol e Nossa Senhora da Conceição.


O futebol, além de ser a paixão nacional, é uma paixão de todos os benfiquenses, sendo que aqui é realizado um dos maiores e mais animados campeonatos de Futebol Pelada do nordeste paraense, capaz de reunir em um único dia quase que toda a população do lugar e redondeza, abrangendo ainda as localidades de Murinin e Santa Maria, bem como gente do centro de Benevides e de outros municípios.
Pensando nisso, a coordenação da Festividade 2012, resolveu criar este ano o I Festival Esportivo Mariano, a ser realizado no dias 25 de novembro. O evento visa fortalecer e integrar a religião a cultura do povo benfiquense.
Para isso a coordenação convida a todos os dirigentes de times, e aqueles que desejam participar do evento para um reunião de divulgação e incentivo de participação das equipes neste evento. A reunião será realizada nesta segunda-feira (19), às 19h00 na residência do Vereador Deja.
Desde já contamos com a participação de todos.

Serviço:
Reunião de incentivo e participação ao I Festival Esportivo Mariano
Dia 19 de novembro (segunda-feira)
Hora: às 19h00
Local: Residência do Vereador Deja

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »