49 Jovens recebem Sacramento do Crisma

novembro 20, 2011
Os 49 rapazes e moças, dos três setores que abrangem nossa Paróquia, Santa Maria, Benfica e Murinin, receberam na noite deste último sábado (19), das mãos de nosso Arcebispo, Dom Alberto Taveira, a unção com o óleo do Crisma. 
A Santa Missa foi realizada às 19h00 na Igreja Matriz, que ficou pequena para os crismandos e seus familiares, que foram prestigiar este momento em que eles confirmam sua fé, e se tornaram a partir deste dia, os soldados de Cristo, como disse Dom Alberto em sua homilia, direcionada a eles, e também que tem por meta, trazer mais um jovem para a Igreja. Está crisma é especial, por ser realizado no dia da Solenidade de Cristo Rei, o Rei do Universo. 
Ao Final todos se cumprimentaram, e saudaram-nos uns aos outros, logo em seguida, todos se dirigiram para o Salão Paroquial, onde foi realizada a confraternização, com parabéns a todos esses jovens, que agora se tornaram membros especiais da igreja. Aos Jovens, deixo uma frase, retirada da saudação de Bento XVI, aos jovens de língua portuguesa, na Jornada Mundial da Juventude, que servem para todos os jovens do mundo – “Jovens, a Igreja precisa de vocês, e vocês precisam da Igreja”
Veja algumas fotos da Missa do Crisma:

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »