Semana da Família 2011

agosto 15, 2011
Durante o Período de 08 a 14 de Agosto de 2011, foi realizado a Semana da Família aqui em nossa Paróquia, com o  Tema: “Família, unidos pelo amor”.
Está semana foi de grandes ensinamentos para todos que se fizeram presente no salão paroquial, em todas as noites sempre às 19h00. Muitos saiam do trabalho, e mesmo cansados não deixavam de ir ao encontro, ouvir e aprender um pouco com cada palestrante da noite.
No dia 08 (segunda-feira), o palestrante da noite foi o Seminarista Wendel, que abordou o tema: “Homens e Mulher, criados para o amor”, já na Terça (09), o Tema foi “Matrimônio, união indissolúvel” sendo o palestrante o Padre José Luiz, na quarta (10) a Ruth e o Sarquis, do Centro Mariápolis, abordaram o tema: Família e os valores Cristãos”, o Tema “Pais e Filhos, uma relação de amor”, foi abordado na quinta-feira (11), pelo Diácono Silvio, e para encerrar a semana de palestras, na sexta-feira (12), o Seminarista Wlisses abordou o tema “Família na Sociedade”.
E no sábado (13), a equipe de Senhoras, organizaram um baile, com direito a valsa dos casais, presentes, além de ouvirmos alguns testemunhos de pessoas que participaram da semana, e sorteio de brindes, além de um jantar partilhado.
Está foi uma semana maravilhosa aqui em nossa paróquia, já estão previstos que aconteçam uma vez na semana um encontro com as famílias de nossa Paróquia.
Veja abaixo algumas fotos da Semana da Família 2011 aqui em nossa Paróquia.

Para ver mais fotos visite nosso Álbum no Orkut





Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »