FESTA JUNINA PAROQUIAL

junho 06, 2010
Muita gente prestigiou nossa festa
Neste sábado a nossa Paróquia festejou seu arraial em prol a Semana Missionária que já se aproxima.
Por volta das 17:00 horas foi aberta à programação da festa desse ano, com muito arasta pé e venda de comidas típicas e apresentações, além do sorteio do bingo com vários prêmios como um D.V.D, dois celulares, um ventilador, um microsystem, uma bicicleta e um carneiro, prêmios estes doados por todas as comunidades.
A primeira atração da noite foi a irreverente quadrliha maluca da "Sapolândia", As Safadinhas da sapolândia, que animou a festa com os homens vestidos de mulher e as mulheres de homem, arrancando risadas de todos.
Miss mirins
Após essa apresentação foi a vez da apresentação das miss mirins, que esbanjaram simpatia e desembaraço nas apresentações, e pelo segundo ano consecutivo a miss a levar o titulo foi a que repesentou a Comunidadede Santa Terezinha da piçarreira, que fez uma linda apresentação, levando o tema do Brasil.
Neste ano apenas duas Miss da Melhor idade se apresntaram, a da Comunidade São Judas e Santa Terezinha, que agradaram tanto os jurados e o publico presente que as duas foram eleitas as vencedoras deste ano.
Missi mirim campeã
Outras atrações estiveram presente em nossa festa, como a tradicional e espetacular quadrilha Forró Chiroso, que em toda a quadra junina encanta ao publico com sua apresentação belissima.
E para encerrar com chave de ouro a nossa festa, a quadrilha Jovens com Maria, de nossa Paróquia formada pelos jovens e as crianças que participaram da coroação deste ano, onde fiseram também uma belissima apresntação, dando por encerrada o arraial Paróquial desse ano.

Miss da melhor idade comunidade Santa Terezinha

Forró cheiroso

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »