Abertura oficial da Festividade 2012

agosto 19, 2012

Festividade 2012 é aberta com a apresentação do Cartaz de mais um círio em honra a nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição.

Cartaz da Festividade 2012 - Paróquia Nossa Senhora da Conceição Benfica/PA
Cartaz do Círio 2012 é apresentado a comunidade (foto: Leonan Faro)
Foi realizado na noite do ultimo sábado (18), na Igreja Matriz em Benfica, a abertura de mais uma Festividade em honra a nossa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição.
Logo após a chegada do traslado de Nossa Senhora das Graças, também realizado no sábado 18 de agosto, que saiu por volta das 18h00 da Capela da Comunidade , localizada no Touro Brabo, teve início a Santa Missa, presidida pelo Padre Jaime.
Logo após a celebração eucarística, foi dado o momento esperado por todos, a apresentação do Cartaz do Círio 199º.
O Cartaz do círio deste ano de 2012 é de autoria de Leonan Faro, e traz em destaque a imagem da Santa Padroeira, num fundo azul, com a procissão do Círio atrás, também em destaque vem o tema dessa Festividade: “Para Deus, com efeito, nada é impossível”, um trecho retirado do evangelho de São Lucas 1,37. Na ocasião foram dadas algumas datas importantes da Festividade, entre outros assuntos, como a substituição das cartas (ou programas) pela rifa, que sorteará uma moto, custando apenas R$ 10,00 sendo que toda a quantia arrecadada será revertida para as obras de ampliação do prédio da Igreja e a construção de um novo salão paroquial, e centro catequético.
Logo após todos se dirigiram para o salão, onde foi servido o coquetel, e também contou com a animação e o louvor do Odilson, que fechou a noite com chave de ouro.
Em breve teremos mais informações da nossa Festividade 2012.
Abaixo o Cartaz do Círio 2012 - Clique na imagem para ampliar:

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »