DEUS SEJA LOUVADO

junho 06, 2010
Hoje a internet, é o meio de comunicação mais comentado, visto e usado por várias pessoas do mundo, e se várias pessoas usam ela para diversos fins, como venda de produtos, rede de noticias e muito mais, por que não usa-la para anunciar o amor de Jesus.
Foi com esse objetivo que nossa Paróquia, está agora também na rede mundial de computadores, e como no Brasil um meio muito usado pelas pessoas é o orkut, resolvemos criar um perfil para nós também, e assim anunciar o amor de Jesus e Nossa Senhora a todas as pessoas.
E neste dia, estamos contentes, por chegamos aos 300 amigos adicionados em nosso perfil do orkut, isso nos motiva ainda mais a anunciar a palavra de Deus, a todas essas 300 pessoas que receberam com muito carinho esse chamado a escuta da palavra de Deus.
Que Deus, e Nossa Senhora da Conceição abençoe a todas essas pessoas, venha você também fazer parte dessa história, adicione nossa Paróquia ai no seu orkut. CLIQUE AQUI!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »