CF será lançada neste sábado (16) em Belém

fevereiro 14, 2013
Arquidiocese de Belém abre oficialmente CF 2013 neste sábado 16 de fevereiro.


Na tarde de ontem (13), a CNBB lançou oficialmente em Brasília, a Campanha da Fraternidade 2013, que em sua quinquagésima edição traz como tema, FRATERNIDADE E JUVENTUDE, tendo como lema – “Eis-me aqui, envia-me” Is 6,8.

A Campanha da Fraternidade 2013 visa proporcionar a todos um encontro pessoal com Jesus Cristo a fim de que cada um contribua com a sua vocação de discípulo missionário.

É necessário anunciar o evangelho e testemunhá-lo, a igreja confia nos jovens. “Nós queremos os jovens protagonistas integrados na comunidade que os acolhe, demonstrando a confiança que a Igreja deposita em cada um deles”, esta é a finalidade da Campanha da Fraternidade deste ano segundo o Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, Card. Raymundo Damasceno Assis.

Em Belém a CF será lançada oficialmente pelo Arcebispo Metropolitano de Belém no próximo sábado (16) em uma celebração especial no Ginásio Almir Gabriel (Abacatão), em Ananindeua, às 8h30, em seguida haverá uma caminhada até a Igreja de Santa Paula Frassinette.


Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »