Jornal Voz de Nazaré – edição de 30/12/2011 a 05/01/2012

janeiro 03, 2012
Vejam os destaques desta semana do Jornal Voz de Nazaré, edição de 30 de dezembro de 2011 a 05 de janeiro de 2012, ANO XCVIII N°491.

“Extremamente positivo”

O ano de 2011 foi um ano cheio de realizações para a Arquidiocese de Belém. Os números confirmam a afirmação de Dom Alberto Taveira Corrêa, que comenta os resultados da ação evangelizadora ao longo do ano de 2011e também fala das projeções para 2012
A feição do Arcebispo no dia 23, após presidir a missa que reuniu funcionários da Cúria Metropolitana e da Fundação Nazaré de Comunicação, revelava satisfação, resultado dos acontecimentos na Arquidiocese de Belém ao longo de 2011. Questionado sobre o que fazia para conciliar tantos compromissos, Dom Alberto respondeu: "muita oração. Deus nos dá as forças que precisamos".

Voz de Nazaré em Retrospectiva

Remexemos nossos arquivos do ano de 2011 e trazemos aos nossos leitores um apanhado dos principais acontecimentos que marcaram o ano para a Igreja, especialmente em Belém. Mais do que relembrar, nosso objetivo é mostrar na prática o que foi comentado pelo Arcebispo quando fala sobre o crescimento da Arquidiocese. 




Ano Novo em família

Muitas pessoas comemoram seu réveillon na praia, ou em outras festas com amigos. Mas para celebrar o novo ano que acaba de chegar, algumas famílias passam juntas em adoração. É o caso da costureira Aparecida Cardoso, que pelo quinto ano vai participar da virada do ano em adoração e louvor com a Comunidade Maíra.


Santa Maria Mãe de Deus

No dia 1° de janeiro, a Igreja celebra a Solenidade de Maria Mãe de Deus. Em todas as celebrações, sobe a súplica confiante do Povo de Deus: "ó Deus, que pela virgindade fecunda de Maria destes à humanidade a salvação eterna, dai-nos contar sempre com a sua intercessão, pois ela nos trouxe o autor da vida". Virgindade e Fecundidade! Duas realidades que atraem as pessoas.


Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »