Procissão de Ramos abre a Semana Santa 2015 em Benfica

março 29, 2015
No domingo de Ramos a Igreja abre oficialmente a Semana Santa. Católicos de Benfica, saíram às ruas proclamando 'Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!’.

procissão de ramos santa maria benfica murinin
FOTOS: Leonan Faro
Realizado na manhã desse domingo (29) a procissão de Ramos em Benfica se concentrou em dois pontos, como já acontece há alguns anos em nossa Paróquia, duas procissões simultaneamente aconteceram, uma seguindo da capela da Comunidade Santa Maria, e outra seguindo da Capela da Comunidade São Francisco no Murinin.

procissão de ramos santa maria benfica murinin

A procissão de ramos abre as celebrações da Semana Santa, e nas primeiras horas da manhã desse domingo os católicos de Benfica, saíram às ruas com seus ramos em mãos, repetindo e proclamando que Jesus é nosso Rei e Senhor: 'Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor! Bendito seja o reino que vem, o reino de nosso pai Davi! Hosana no mais alto dos céus!' Mc 11,9-10

procissão de ramos santa maria benfica murinin

As duas procissões seguiram rumo a Igreja Matriz em Benfica, onde na chegada aconteceu a Santa Missa, presidida por nosso Pároco Padre Saul Muniz.

Confira a programação da Semana Santa em nossa Paróquia CLIQUE AQUI!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »