Dom Irineu Roman preside sua primeira missa em Benfica

dezembro 10, 2014
"Quem vem pra Benfica fica, eu bem fico" afirma Dom Irineu Roman em sua primeira visita a Paróquia de Benfica.

dom irineu roman

Na noite desta terça-feira (09) recebemos em nossa Paróquia o mais novo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém, recentemente nomeado pelo Papa Francisco, Dom Irineu Roman, que pela primeira vez esteve em Benfica, celebrando mais uma Santa Missa nesta semana de nossa Festividade 2014.

dom irineu roman

Dizendo que um ditado muito popular por aqui: “Quem vem a Benfica fica” Dom Irineu afirmou que bem fica, em nossa Paróquia, além de orientar para que sejamos mais de oração, conversão, discípulos, viver em comunhão e sermos Missionários. Além de deixar aos nossos paroquianos a bênção especial enviada do Santo Padre o Papa Francisco.

Nesta quarta-feira (10) a programação da Festividade segue com o terço da alvorada as 05h30 da manhã, e a noite as 19h00 Ofício de Nossa Senhora, seguida da celebração da Santa Missa, e no palco se apresentará o Ministério Emanuel da Paróquia São Vicente de Paula do Paar.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »