Padre Márcio Luis novo pároco de Benfica

14:06
“Povo de Benfica, eu vim para ficar” afirma Padre Márcio Luis, na santa missa de sua posse como novo pároco da Igreja de Benfica.

Padre Márcio Luis, mps

Toda a comunidade paroquial, autoridades politicas do município de Benevides, e os paroquianos da Paróquia Bom Pastor de Marituba, estiveram presente na Igreja Matriz em Benfica, que ficou pequena, para o povo que tomou a Igreja, para acompanhar a cerimonia de posse do Padre Márcio Luis, novo pároco, e Padre Acácio que foi nomeado vigário Paroquial.

Diversos padres das paroquias que fazem parte da Região Menino Deus, também estiveram presente. A celebração eucarística foi presidida por nosso Arcebispo, Dom Alberto Taveira, que destacou em sua homilia, a passagem por aqui dos padres e seminaristas do Seminário São Pio X, e os trabalhos e atividades pastorais realizados e deixados por eles aqui. Dom Alberto deu destaque também a todo o povo do Distrito de Benfica.

Estão para chegar também irmãs da Comunidade Missionária Providência Santíssima, que auxiliaram o novo Pároco nas atividades pastorais na Paróquia, e suas comunidades. Dentro de semanas as irmãs chegam em Benfica.

Ao final da celebração, Padre Márcio e Padre Acácio receberam o carinho do povo presente, que os cumprimentou, como um gesto carinhoso de boas vindas.

Vejam alguns momentos da Santa Missa:
Padre Márcio Luis, mps
Padre Márcio Luis, mps

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »