E começa mais uma Festa em honra a Nossa Senhora da Conceição

novembro 27, 2012
Tem inicio nesta sexta-feira (30), mais uma Festividade em honra a padroeira dos benfiquenses.


Com o tema “Para Deus, com efeito, nada é impossível” (Lucas 1,37), tem início nesta sexta-feira, 30 de novembro, mais uma Festividade, onde renderemos graças e louvores a nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição.
Os últimos preparativos já estão sendo preparados, para o bom andamento, das romarias e procissões que serão realizadas durante toda a semana de programação da Festividade 2012.
O encontro das imagens abre oficialmente as comemorações a Nossa Senhora da Conceição, e seguem até o próximo domingo (09). Além da Trasladação no sábado (01), de a imagem da padroeira será conduzida até a capela da comunidade São Francisco, no Murinin, e a procissão do Círio 199º no domingo (02), ainda estão previstos mais duas grandes procissões, entre elas a romaria fluvial na sexta (08) e o círio das crianças no ultimo dia da festa.
Durante todas as noites, no decorrer da festividade, contaremos com a participação de párocos de algumas paróquias da Arquidiocese, bem como a presença do nosso Arcebispo Dom Alberto Taveira, nos dias 03 e 08 de dezembro, e também o Bispo Auxiliar, Dom Teodoro celebrará a santa missa no dia 04 de dezembro. Todas as noites também teremos atrações se apresentando no palco, que será montado na praça matriz de Benfica. A festividade segue até o dia 09 de dezembro. Para conferir toda a programação da Festividade 2012 CLIQUE AQUI!
Esperamos e contamos com a presença e participação de todos.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »