Carreata abre Festividade 2012 de Santa Maria

maio 02, 2012
Imagem de Santa Maria de Belém
Carreata abre oficialmente a festividade 2012 da comunidade de Santa Maria, que este ano vem com novidades. 
Ontem (01), dia do trabalhador, e de São José Operário, ontem também teve início o mês Mariano, e com ele a Festividade 2012 da Comunidade dedicada a Mãe de Jesus. 
Uma carreata foi organizada, para conduzirem a Imagem de Santa Maria de Belém Padroeira da Arquidiocese de Belém, e que agora também será a padroeira da comunidade de Santa Maria de Benfica. A Imagem foi um presente do Seminário São Pio X, para a Comunidade e também para toda a Comunidade Paroquial. 
A imagem foi recebida com festa pelos moradores, que se fizeram presente na Santa Missa, e lotaram a Capela, que ficou pequena para tantas pessoas. 
A Festividade da Comunidade de Santa Maria segue durante todo esse mês de maio, onde se encontraram todas as noites para novenas, missas. Sendo que nos dias 19 e 20 de maio serão realizados as festas maiores em honra a Santa Maria, a Trasladação e o 15º Círio. Para ver toda a programação da festividade Clique Aqui!.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
2 de maio de 2012 às 23:43 delete

Que seja uma bela festa a todos e que o amor de Santa Maria vos acompanhe!

Reply
avatar