Padre Vladian celebra dom da Vida

abril 14, 2012
Reitor do Seminário São Pio X, Padre Vladian celebra mais um ano de vida, com as bençãos de Deus e de Nossa Senhora de Fátima.
Na noite deste sábado (14), nossos paroquianos se fizeram presente no Seminário São Pio X, para participarem da Santa Missa dos Benfeitores do Seminário, e também para celebrar o dom da vida do Padre Vladian Alves, reitor do seminário. 
Além das comemorações do aniversário do Padre Vladian, neste sábado também o Seminário recebeu a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. A Imagem foi conduzida do Santuário de Fátima até o Seminário, onde já era esperada pelos Padres, Seminaristas e todos os presentes. Na chegada, foi realizada a celebração da Santa Missa. 
Em nome de todos os paroquianos, quero desejar ao Padre Vladian, muitas felicidades e muitos anos de vida, e agradecer também pelo trabalho pastoral que ele, juntamente com o Padre José Luiz vem desenvolvendo aqui em nossa Paróquia.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »