Tríduo a Santa Luzia 2011

dezembro 12, 2011
Nós da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, convidamos você e sua família, para participarem conosco, do Tríduo a Santa Luzia, protetora dos Olhos. 
A festa a Santa Luzia em nossa Paróquia, vai até o dia 13, dia em que a Igreja dedica a ela, sempre às 19h00 na Igreja Matriz. 
No seu dia, será dada a benção dos olhos, participe, traga toda a sua Família! 

Oração a Santa Luzia

Ó Santa Luzia, que preferistes que vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de renegar a sua fé e compuscar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário, vos devolveu dois olhos perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos.
Eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.
Ó Santa Luzia conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação o brilho do sol, o colorido das florestas e o sorrido das crianças.
Conservai também os olhos de minha alma, a fé , pela qual eu possa compreender seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me  conduzirá onde vós Santa Luzia, vos encontrais , em companhia dos Anjos e Santos. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amem

Que Santa Luzia abençoe a todos!

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »