Missa da 6ª noite da Festividade 2011 é celebrada por Dom Teodoro

dezembro 10, 2011
O Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém, Dom Teodoro, esteve pela primeira vez em nossa Paróquia, nesta última sexta-feira (9), celebrando mais uma Santa Missa desta semana, de nossa Festividade 2011. Dom Teodoro saudou a todos, e disse sentir uma certa nostalgia em estar em nossa Paróquia, pois Benfica fez lembrá-lo de Portugal, onde naquele país a um bairro também chamado Benfica. 
Ao final da celebração eucarística, Dom Teodoro repetiu os gestos de Dom Alberto, e cumprimentou a todos os presentes, um a um. 
A atração cultural desta penúltima noite da Festividade, seria o Cantor Lairton, mais devido a um em previsto, a cantora Juliana Franco, foi quem animou a noite, embalando os noitários, que nesta noite foram, a Prefeitura e Câmara Municipal de Benevides; UEs, PSFs, Melhor Idade, Apostolado da Oração, Legião de Maria e Ministros Extraordinários da Comunhão, ao som da boa musica popular brasileira. 
Hoje será realizada a última noite de nossa Festividade 2011, ao qual será realizada a celebração da Primeira Eucaristia, e a atração Cultural da será a Comunidade Maíra.

Compartilhe

Fundada no ano de 1758 no Distrito de Benfica, Município de Benevides, Estado do Pará. Administração: Pe. Saul Muniz, mps

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »